<

 

Nesta semana, durante o Microsoft Ignite 2018, foi anunciada a evolução do Microsoft Project.

Uma solução de gerenciamento de projetos mais simples, visual e intuitiva, buscando maior integração com os processos de negócio e Office 365, o Project Service (ou simplesmente Project).

A evolução da ferramenta traz uma série de novidades aderente às necessidades da comunidade Project como descrito em mais detalhes por Paul Mather neste post .

Quanto aos usuários do Project Online, a Microsoft garante que continuará dando suporte e atualização necessária para a evolução da ferramenta conforme descrito aqui.

 

“…queremos esclarecer que as assinaturas do Project Online existentes não vão embora. Todos os novos recursos disponíveis através do novo Project Service estarão disponíveis através de suas assinaturas de Project Online existentes.

O serviço do Project Online, também conhecido como Project Web App, continuará a receber melhorias importantes de desempenho e segurança em que muitos de vocês dependem.  Nós permanecemos profundamente comprometidos em fornecer todo o suporte que você precisa e espera, para que você possa continuar a usar e investir com confiança no Microsoft Project. 

 No entanto, a inovação incidirá sobre o novo Project Service. Estamos empenhados em fornecer visibilidade ao nosso roteiro de lançamento, para que você possa começar a planejar sua transição. Vamos ajudá-lo a compreender o novo Project Service e quando irá melhor apoiar as suas necessidades de negócios, para que você possa realizar a transição, quando fizer sentido para o seu negócio….” , segundo site de Q&A.

 

Nós da Project SA, pioneiros na prestação de serviços de consultoria de MS Project no Brasil, estaremos prontos e capacitados para apoiá-los em mais uma migração de sucesso no momento adequado do seu negócio.

Contem conosco.

Abraços,

José Roberto – Diretor Executivo da Project SA

 

Consulte também:

Microsoft – Uma carta para a comunidade do Microsoft Project

Deixe um comentário