Visão Geral

A Raízen é um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil e sua equipe é a maior diferença: cerca de 29.000 funcionários e 15.000 parceiros de negócios em todo o Brasil. Suas origens estão no Brasil, mas eles também fazem negócios na Argentina e têm a ambição de ganhar o mundo. O processo de manutenção anual dura de 3 a 5 meses, e todas as unidades de produção realizarão atividades para garantir a operação normal durante o próximo ciclo operacional.

Desafio

No processo, a Raízen deve controlar simultaneamente o fechamento de mais de 25 fábricas e 50.000 atividades.

A maior dificuldade é a implementação de processos flexíveis que permitem à Raízen visualizar a evolução de todos os projetos da planta em uma única plataforma. Este enorme volume de trabalho era controlado utilizando ferramentas Off-line com atualização manual de planilhas.

Solução

Implementação do Project Online, desenvolvimento de aplicativos de gerenciamento integrado no Power Apps e fornecemos dados de progresso por meio do Power BI.

Mantivemos uma solução online integrada para interromper o gerenciamento. Uma solução integrada e online para o Gerenciamento de Parada de Manutenção.