Project Online e Office 365 integrados para facilitar o gerenciamento de projetos

O PPMVHUB é uma solução de configuração do Microsoft Project Online integrado as soluções do Office 365 que possibilita a criação de um ambiente único de colaboração para o gerenciamento de projetos, programas e portfólio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais funcionalidades:

 

  • Captura e Seleção de Demandas
  • Seleção e Priorização do Portfólio
  • Visualização consolidada do Portfólio com Indicadores
  • Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólio
  • Medição do Retorno dos Investimentos
  • Gerenciamento de Riscos e Problemas
  • Consolidação de documentos de Projeto
  • Ata de Reunião automatizada
  • Colaboração instantânea com todos os membros dos projetos
  • Possibilidade de integração com outras plataformas como Planner, Jira e VSTS
  • Relatórios de Projeto
  • Dashboards